Voltar para o in�cio SESI

Histórico do SESI

O Departamento Regional do SESI Sergipe está localizado na Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz s/n. Centro Administrativo Dr. Augusto Franco - Capucho

O Serviço Social da Indústria (SESI) promove a qualidade de vida do trabalhador. Seu objetivo é estimular o crescimento sustentável do país com ações e serviços nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura, responsabilidade social, nutrição e promoção da cidadania; estimulando a gestão socialmente responsável da empresa industrial.

Para a indústria brasileira, Responsabilidade Social é um novo nome que reflete uma antiga prática. Desde 1946, a indústria brasileira tem no SESI um poderoso instrumento para a melhoria da qualidade de vida de seus trabalhadores e da comunidade.

Por isso, quando dizemos que o SESI é a marca da Responsabilidade Social estamos firmando em palavras a realidade de uma organização marcada, desde sua origem, pela intensa atuação em favor do bem-estar social e da cidadania.

Em Sergipe, o SESI foi fundado em 15 de maio de 1948 através da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, com a presença de autoridades e dos delegados dos Sindicatos da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral, Indústria de Panificação e Confeitaria, Indústria do Açúcar, Indústria de Calçados e Indústria de Alfaiataria e Confecção de Roupas de Homem.



Comente via Facebook