Aprovação: é isso que precisamos para a Nova Previdência Social, que começou nesse mês a sua jornada no Congresso Nacional.
A qualidade da reforma previdenciária que faremos dependerá não só da atuação dos parlamentares, mas do esforço de todos nós em defender a Nova Previdência durante toda a tramitação nas duas Casas do Legislativo.
A Nova Previdência irá:
1. Proteger o futuro de milhões de aposentados e beneficiários do sistema, uma vez que o modelo atual se tornou insustentável;
2. Promover justiça social, equilibrando as contribuições dos servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada e políticos; e
3. Restabelecer o equilíbrio fiscal e incentivar o retorno dos investimentos, do crescimento sustentado e da necessária modernização do País.
A Confederação Nacional da Indústria – CNI apoia a proposta de emenda à Constituição desenhada pelo governo. “Uma de suas virtudes é exatamente estabelecer que todos os setores da sociedade deverão dar sua contribuição para a solução da questão previdenciária no Brasil”, explica o diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Fernandes.
Precisamos formar uma rede de apoiadores preparados para participar desse debate em todas as frentes, no parlamento, com os amigos e nas redes sociais. Junte se a nós! Deixe seus contatos para receber via whatsapp dados e informações e estar preparado para esse grande debate.
O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.