MENU

COMUNICADO - ENEM 2022

COMUNICADO - ENEM 2022 

Com o objetivo de estimular a participação dos nossos alunos no Enem, o Sesi irá reembolsar o valor relativo à taxa de inscrição dos alunos matriculados no 3ºano do Ensino Médio 2022. Para tanto, faz-se necessário atentar às orientações abaixo: 

- Alunos isentos da taxa de inscrição (procedimento junto ao INEP) não serão contemplados pelo SESI; 

- O valor será ressarcido aos responsáveis pelos alunos que apresentarem, no prazo estabelecido, a documentação completa, na escola para fins de ressarcimento: - Original e cópia do comprovante de pagamento (retornaremos a cópia pelo aluno com a ciência do recebimento), comprovante do aluno com nº de inscrição  (constando nome completo do aluno – imprimir da plataforma do INEP), cópia dos dados bancários do responsável financeiro pelo aluno (conta corrente ou conta poupança), constando banco, agência e número da conta e tipo. 

- Período de entrega da documentação na escola - 01 a 06 de junho, na escola. 

Destacamos que esta é uma ação colaborativa e de incentivo à participação dos estudantes, no Enem, não havendo obrigatoriedade da escola em realizá-la. Caso não sejam cumpridas as orientações, não haverá o reembolso. O ressarcimento deverá ser feito, no ano letivo 2022. 

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos,   

                                                                                                                     Atenciosamente,

                                                                                                                     A Direção.

Educação (4).png

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.