MENU

Creche Maria Celi de Oliveira celebra Dia das Mães em Santa Rosa de Lima/SE

No mês das mães, a Creche Maria Celi Prado de Oliveira, em Santa Rosa de Lima/SE, comemorou o Dia das Mães, momento em que os alunos puderam celebrá-las com apresentações, palestras, brindes especiais e muita diversão em família.  

A Equipe do SESI/SE elaborou um encontro descontraído para levar informação e entretenimento às mães. Na ocasião, elas aprenderam um pouco mais sobre a alimentação dos filhos através da palestra nutricional do “Cozinha Brasil”, projeto do SESI que oferece ensino gratuito sobre alimentação nutritiva, de baixo custo e que respeita as diferenças regionais. Em uma atividade mais íntima com a psicóloga, puderam compartilhar planos futuros para seus filhos; e logo após usufruíram da aula de dança para movimentar o corpo.  

A gerente de educação do SESI/SE, Lygia Santos, teve a oportunidade de conversar com todas as mães e falar sobre a importância da creche nessa primeira etapa da vida e como esses encontros ajudam a construir memória afetiva. Para todas a mães, desejamos uma vida de carinho e amor ao lado dos seus filhos.

006.jpg
005.jpg
004.jpg

002.jpg
001.jpg
003.jpg

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.