MENU

PORTAL DO ALUNO REMATRÍCULA

COMUNICADO REMATRÍCULAS
Informamos que o prazo final de rematrícula é o dia 11 de janeiro de 2022. Destacamos que a vaga do(a) estudante só é garantida para os procedimentos de rematrícula até essa data (11.01.22 até 23h55min, no site). Em caso de dúvidas ou tratativas de contrato de 2021, favor procurar a unidade escolar. A Direção. 

-

O Portal do Aluno integra documentação do estudante ao acompanhamento do desempenho. É através dele que o estudante e responsável poderão acessar o ambiente de documentos, acompanhar boletim, solicitar declarações e realizar a Rematrícula.

PORTAL DO ALUNO

O acesso ao portal é o mesmo acesso utilizado para acessar ao boletim do aluno em 2021.

Considerações importantes:

  • Caso, o Responsável ainda não tenha acessado esse recurso, o primeiro acesso segue o passo: 1º Acessa o link (portal do aluno) – 2º login (CPF do Responsável) com a senha inicial 123456. 3º Orientamos redefinição de senha.
  • Caso, o Responsável tenha acessado esse recurso e alterado a senha e esquecido, faz-se necessário: 1º Acessa o link (portal do aluno) – 2º Clica em esqueceu a senha. 3º Acessa o e-mail cadastrado no ato da matrícula, lá chegará o link da redefinição da senha. 4º Orientamos anotação da redefinição de senha.​

 

REMATRÍCULA 2022

Reafirmamos que a nossa rematrícula inicia no portal do aluno, seguirá os trâmites de acordo com o tipo de categoria: indústria ou comunidade.

Rematrículas CATEGORIA COMUNIDADE, segue todo o processo no Portal do aluno, gerando boleto para pagamento. Se a opção de pagamento for em cartão, gerará agendamento para atendimento na unidade de ensino.

Rematrículas CATEGORIA INDÚSTRIA, confirma os dados no Portal do aluno, gerando agendamento para atendimento de entrega da documentação, na unidade de ensino.

Nosso período de rematrícula de 14 a 27 de dezembro. Atentar aos prazos e, em caso de dúvida, procurar a unidade de ensino em que cursou 2021.

Ano letivo 2022 – Educação Infantil ao 5º ano Ensino Fundamental – 24 de janeiro e Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano e Ensino Médio – início em 01 de fevereiro.

Desejamos um ano de muitos aprendizados!

Equipe Sesi Educação.

banner_portal_educacao.jpg

  

O SESI utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.